Registro de Marcas

Como registrar?

O primeiro passo seria realizar uma busca de anterioridade por que através dela verificamos em âmbito nacional a disponibilidade da marca requerida.

 

A busca é gratuito onde um dos nossos consultores especializado irá auxiliar e classificar sua marca em seu ramo de atividade, tudo com muito sigilo, profissionalismo e segurança.

 

O que é?

A marca é a identidade do seu produto ou serviço para distingui-los dos seus concorrentes. A marca individualiza o produto e o faz ter características únicas.

 

O registro de marca se trata de identificação e pode feito na forma de apresentação, as marcas podem ser nominativas, figurativas, mistas (conjuntos formados por caracteres alfabéticos e/ou numéricos + figuras) ou tridimensionais.

 

O órgão encarregado para conceder o registro de marcas é o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), com sede no Rio de Janeiro e São Paulo.

 

Porque Registrar?

O registro confere ao titular um direito de propriedade sobre a marca e lhe assegura um monopólio de uso em relação aos produtos e serviços que a marca identifica, ou a outros produtos e serviços que tenham afinidade mercadológica.

 

Um concorrente não pode fazer uso da mesma marca, ou de outra substancialmente parecida, pois isso pode induzir os consumidores a erro, é uma pratica desleal, que a lei não tolera.

 

A proteção da marca é fundamental e importante além de dar segurança ao investimento realizado.

R$ 1.389,90 Em até 12x no cartão


Contratar Serviço

Aguarde..