Marcas

Saiba a real importância do registro de sua Marca junto aos órgãos competentes.

Marca a palavra já diz tudo, MARCAR. Significa: qualidade, fidelidade e preservação do seu patrimônio.

Quando vamos iniciar um negócio, lançar um produto, algo que queremos que o mundo não esqueça… O primeiro passo é pensar no nome, em um desenho marcante.

A marca é a identidade do seu negócio, não adianta abrir a empresa, trabalhar em todo marketing e por último realizar o Registro junto ao Órgão Federal, o primeiro passo é proteger sua ideia, realize uma busca de anterioridade, faça o pedido do Registro, para que não tenha problemas futuramente ao usar uma marca que já tem dono, ou onde seus concorrentes imitam suas ideias e começam a prejudicar seus lucros! Com o registro você tem garantias contra o uso indevido.

Ter o domínio do seu Nome Fantasia, é primordial e essencial para que traga vantagens no andamento do seu negócio e agregam valor aos produtos ou serviços prestados.
Com dúvidas se o que criou se enquadra nesse registro? Vamos te ajudar.
Se você possui algum negócio, provavelmente seus produtos ou serviços devem ter uma marca. Podem ser palavras, letras, combinação de cores, elementos figurativos (logos), nomes, numerais, entre outros. Tem essas criações?
Vamos protegê-la, e ter a vigência da Marca por 10 anos.

Sua Marca é a Vitrine do seu Negócio. É Através dela que sua Empresa será lembrada por todos.
Cadastre-se agora no site, que logo um de nossos técnicos entrará em contato para te auxiliar, ou ligue agora, será um prazer tê-lo como cliente e te ajudar a proteger o que é seu.

Como registrar?

O primeiro passo seria realizar uma busca de anterioridade por que através dela verificamos em âmbito nacional a disponibilidade da marca requerida.

A busca é gratuito onde um dos nossos consultores especializado irá auxiliar e classificar sua marca em seu ramo de atividade, tudo com muito sigilo, profissionalismo e segurança.

O que é?

A marca é a identidade do seu produto ou serviço para distingui-los dos seus concorrentes. A marca individualiza o produto e o faz ter características únicas.

O registro de marca se trata de identificação e pode feito na forma de apresentação, as marcas podem ser nominativas, figurativas, mistas (conjuntos formados por caracteres alfabéticos e/ou numéricos + figuras) ou tridimensionais.

O órgão encarregado para conceder o registro de marcas é o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), com sede no Rio de Janeiro e São Paulo.

Porque Registrar?

O registro confere ao titular um direito de propriedade sobre a marca e lhe assegura um monopólio de uso em relação aos produtos e serviços que a marca identifica, ou a outros produtos e serviços que tenham afinidade mercadológica.

Um concorrente não pode fazer uso da mesma marca, ou de outra substancialmente parecida, pois isso pode induzir os consumidores a erro, é uma pratica desleal, que a lei não tolera.

A proteção da marca é fundamental e importante além de dar segurança ao investimento realizado.

Apenas preencha o formulário abaixo,

e já estará iniciando o processo de registro da sua marca.