O Registro do Direito Autoral tem por objetivo dar ao autor segurança na Obra que criou.
Diferentemente do que ocorre com os registros da marca e patente, o certificado de registro, é VITALÍCIO para o autor, e 70 anos para seus herdeiros.

Uma vez que esse registro é expedido não é necessário nenhum tipo de manutenção deste direito.
O Direito Autoral é a proteção de obras intelectuais, que podem ser literárias, artísticas ou científicas. Entendeu? Muito técnico né, então vamos deixar mais claro, para que você consiga se enquadrar .. Vamos lá… algumas obras protegíveis, são: composições musicais, obras fotográficas e audiovisuais – roteiros, desenhos – ilustrações , projetos, teses, metodologias e livros.

Agora facilitou? Já que descobriu sobre sua criação, a REGISTRE E PROTEJA vai te ajudar, quer ter o Domínio da sua ideia? Cadastre-se agora no site, que logo um de nossos técnicos entrarão em contato para te auxiliar, ou ligue agora, será um prazer tê-lo como cliente e ajudar a proteger o que é seu.

Cadastre-se agora no site, que logo um de nossos técnicos entrará em contato para te auxiliar, ou ligue agora, será um prazer tê-lo como cliente e te ajudar a proteger o que é seu.